Goianão 2013: Nonato derruba o Dragão

Goianésia surpreende e derrota o Atlético Goianiense


O Goianésia começou muito bem o Campeonato Goiano. Na tarde deste domingo (20), no estádio Valdeir José de Oliveira, na cidade de Goianésia, a equipe do treinador Henry Lauar derrotou o Atlético por 3 a 1. O grande destaque da partida foi o atacante Nonato autor de dois gols, o outro foi o zagueiro Roni. Para o Dragão marcou William Barbio no primeiro tempo.
 
Na segunda rodada, o Atlético busca a reabilitação contra o Anápolis, quarta-feira (23), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30. Já o Goianésia visita o Itumbiara, no JK, em Itumbiara.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Nonato abriu o placar. Em jogada ensaiada pela esquerda, Paulo César passou pela defesa atleticana e cruzou na medida para Nonato, que não desperdiçou. Aos 32 minutos, o lateral Bruninho cometeu falta em cima de Wendel Lira dentro da área. Nonato foi para a cobrança e marcou o segundo.
 
O Atlético diminuiu aos 40 minutos. John Lennon arrancou pela direita, encarou a defesa e encontrou Wiliam Barbio, livre perto do gol adversário, que não perdoou e fez para o Dragão.

Aos 11 minutos o Goianésia marcou o terceiro. O volante Wilton Goiano cobrou escanteio e o experiente zagueiro Roni subiu bem para testar no fundo das redes de Roberto.

Ficha técnica
GOIANÉSIA 3X1 ATLÉTICO
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 20/01/2013
Horário: 17 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: João Patrício e Bruno Pires
Gols: Nonato 24’ 1T e 33’ 1T e Roni 11’ 2T (Goianésia) ;  Willian Barbio 40’ 1T (Atlético)
Renda: R$ 28.327,50
Público: 1.982 pagantes
GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Luciano, Fábio da Silva, Roni e Paulo César (Preto Marabá); Jeovânio, Wilton Goiano e Romerito; Wendel e Nonato
Técnico: Henry Lauar
ATLÉTICO: Roberto; Jonh Lennon, Gilson (Madson), Diego Giaretta e Bruninho (Robston); Pituca, Dodó e Ernandes; Juninho, William Barbio e Diogo Campos.
Técnico: Jairo Araújo

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Nonato derruba o Dragão