Goianão 2013: Mauro Fernandes não lamenta empate

Time volta aos treinos nesta sexta-feira, 25, e enfrenta Itumbiara no domingo


Na saída do estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, o treinador do Rio Verde Mauro Fernandes reconheceu a força do rival desta segunda rodada e valorizou o ponto conquistado longe do Mozart Veloso do Carmo. "Foi um jogo muito complicado, pois saímos atrás novamente, pegamos um campo muito pesado e que não dava condições de desenvolver um futebol melhor. Foi um resultado justo e saio daqui satisfeito com este ponto que, com certeza, vai ser de muita valia. Agora é pensar no Itumbiara, que será outra pedreira, mas temos que viajar para lá com o intuito de buscar os três pontos", resumiu o treinador do Rio Verde.

A equipe viajou logo após a partida e teve manhã de descanso nesta quinta-feira. Na parte da tarde, foi realizado um trabalho de academia. A programação para sexta-feira prevê treino técnico de manhã no Módulo Esportivo e um coletivo a pronto na parte da tarde no gramado do Velosão. A viagem para a divisa com Minas Gerais será no sábado, logo após o almoço.

O Itumbiara vem de duas derrotas seguidas, e está afundado na lanterna, juntamente com o Atlético. O Rio Verde, em caso de vitória, seguirá firma no G4.

Por Hermom Dourado – Assessoria ECRV

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Mauro Fernandes não lamenta empate