Goianão 2013: Márcio não definiu se fica no Atlético

Goleiro faz pré-temporada, mas clube pretende conversar com o atleta: 'Temos que buscar a melhor alternativa possível', declara Adson Batista


O goleiro Márcio se reapresentou normalmente no Atlético-GO para o início da pré-temporada, mas a permanência do jogador no clube segue indefinida. Diante das limitações financeiras vividas pelo clube em 2013, a diretoria ainda planeja tentar uma readequação no salário do atleta. Segundo o diretor de futebol do Dragão, Adson Batista, o clube aguarda o retorno do presidente Valdivino de Oliveira, que está em viagem, para se reunir com o capitão rubro-negro e tratar do assunto.

- O presidente está em viagem, e é uma reunião que temos que ter um maior envolvimento. O Márcio tem contrato, então ele está na dele, ele está tranquilo, e nós estamos buscando algumas soluções internas para que isso possa ser solucionado. É um jogador importante, tem o seu valor, e nós também temos que buscar adequação para que o Atlético-GO mantenha sua credibilidade - comentou Adson.

No início do ano passado Márcio renovou seu contrato com o Atlético-GO até o final de 2014. Segundo Adson Batista, o Dragão ouviu algumas propostas pelo jogador, mas as negociações não avançaram.

- Buscamos algumas alternativas em relação a negociação, não aconteceu nenhuma, então temos que buscar a melhor alternativa possível - declarou.

O goleiro, que fará 32 anos no próximo dia 24, é o jogador que mais vezes vestiu a camisa atleticana no atual elenco. Márcio já disputou 352 jogos oficiais pelo Atlético-GO e marcou 26 gols em partidas oficiais pelo clube. Ele participa normalmente da pré-temporada com o restante do grupo. No entanto, na última quarta-feira o técnico Jairo Araújo comandou um trabalho tático com bola, e Roberto foi o goleiro utilizado.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Márcio não definiu se fica no Atlético