Goianão 2013: Itumbiara tenta sair da lanterna

Gigante enfrentará o Atlético, que chega ao Sul do estado embalado por bons resultados


Ocupando a lanterna do Campeonato Goiano com duas vitórias, três empates e oito derrotas, o Itumbiara recebe o Atlético nesta quarta-feira (27), no estádio JK, em Itumbiara, às 22 horas, pela quinta rodada do segundo turno. No primeiro turno o duelo terminou empatado por 0 a 0, no Serra Dourada.
 
Com nove pontos, o Gigante da Fronteira ocupa a décima posição. Para continuar na primeira divisão do futebol goiano terá que conquistar mais dez pontos, ou seja, três vitórias e um empate. Já o Atlético tenta a terceira vitória seguida para encostar no Goianésia, segundo colocado, com 20 pontos, o Dragão está na terceira posição.
 
O zagueiro Fábio Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Mailson, entregue ao departamento médico serão os desfalques do Itumbiara para enfrentar o Atlético. Na zaga entra Ferreira, já o ataque será o mesmo que atuou contra o Anápolis, com Everton e André Leonel.
 
No Atlético, a única mudança na equipe será a entrada do volante Ernandes, que cumpriu suspensão automática na quarta rodada deste segundo turno, com isso, Pituca volta compor o banco de reservas.
 
Apontado como uma das principais revelações do Campeonato Goiano nessa temporada 2013, o zagueiro Artur que chegou para ser observado e ganhou o seu espaço na equipe, afirma que está muito contente no Atlético e que pensa em continuar por muito tempo na equipe rubro-negra.
 
ITUMBIARA X ATLÉTICO
Local: Estádio JK, em Itumbiara.
Data: 27/03/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Gleydson Alves e Juvenil Oliveira
ITUMBIARA: Nei; Rafael Mineiro, Anderson Sefrin, Ferreira e Amarildo; Vinicius Kiss, Wilton Tutu, Pedrinho e Alexandre; Everton e André Leonel
Técnico: Nedo Xavier
ATLÉTICO: Márcio; Paulo Henrique Martins, Arthur, Diego Giaretta e Leonardo; Dodó, Ernandes, Robston e João Paulo; Pipico e Ricardo Jesus
Técnico: Waldemar Lemos

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Itumbiara tenta sair da lanterna