Goianão 2013: Goleiro do Rio Verde pede desculpas

Jogador molhou torcedores na saída para o vestiário no jogo contra o Anápolis


Protagonista de um incidente na saída para o vestiário na partida do último domingo, contra o Anápolis, o goleiro Rafael reuniu a imprensa rio-verdense para fazer um pedido público de desculpas aos torcedores que estavam no alambrado e, por ventura, se sentiram desrespeitado por ele. Em entrevista coletiva concedida nesta manhã na sala de imprensa do Estádio Mozart Veloso do Carmo, o camisa 1 do Verdão do Sudoeste expôs sua versão sobre os fatos e se disse muito arrependido do erro cometido.

"Alguns torcedores estavam me xingando, outros cuspindo, outros me aplaudindo. No momento do nervosismo tive esta atitude errada de abaixar a cabeça e jogar água para cima e acabei molhando bastante gente, inclusive quem não tinha nada a ver com a confusão. Todo mundo aqui é ser humano e, na hora do nervosismo, pode fazer coisa pra depois se arrepender. Eu sou um, estou arrependido e por isso estou vindo aqui para humildemente pedir desculpa, porque esse tipo de situação nunca tinha acontecido comigo em nenhum clube por onde passei. Fiquei sabendo que teve uma pessoa que ligou na rádio e estou disposto a pedir desculpas pessoalmente para ele também.

Conversei com a minha esposa e depois que a gente faz a c... é que para pra pensar, né? A gente tem é que jogar bola, e não discutir com torcedores que vêm no estádio pra nos incentivar. Estou focado, concentrado e trabalhando bem para tentar dar alegria para esta torcida. Não tem nada perdido ainda e vamos em busca desta classificação entre os quatro primeiros."

Viagem
Na manhã desta terça-feira, os atletas do Rio Verde realizaram um treino físico leve correndo em volta do gramado do Velosão. Após o almoço, os 18 atletas relacionados para a partida contra o Grêmio Anápolis, viajaram para Goiânia, onde ficarão hospedados no Hotel Vivence até a tarde de amanhã, quando embarcam para Anápolis. Fazem parte da convocação os seguintes jogadores: goleiros - Rafael e Elisson; laterais - Alex Santos e Gustavo Goiano; zagueiros - Gabriel, Douglas Ozias e Renan Dutra; volantes - Heleno, Alan Bahia, Aldo e Adriel Bortolotti; meias - Fabrício e Diney; atacantes: Diego Clementino, Thiago Silvy, Rafael Gomes, Leandro Carrijo e Boka.   

Por Hermom Dourado

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Goleiro do Rio Verde pede desculpas