Goianão 2013: Goianésia tenta se recuperar de derrota

Depois de goleada sofrida para o Goiás, Azulão do Vale encara Anápolis buscando reabilitação


Goianésia e Anápolis fazem nesta quarta-feira (27), às 20h30, no estádio Valdeir José de Oliveira um dos jogos da quinta rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Vice-líder da competição estadual com 25 pontos, o Azulão do Vale busca mais vitória e manter a invencibilidade em seus domínios.
 
Dos 25 pontos conquistados no Campeonato Goiano 14 foram no estádio Valdeir José de Oliveira. Em seis partidas, foram quatro vitórias e dois empates. A ultima derrota do Goianésia em casa foi em 7 de abril de 2012, quando caiu diante da Aparecidense por 2 a 1.
 
O Anápolis tenta a segunda vitória consecutiva para manter vivo o sonho de chegar à fase semifinal do goianão. Com 15 pontos, o Tricolor da Boavista ocupa a sétima colocação.
 
Para enfrentar o Anápolis, o treinador Henry Lauar não poderá contar com dois jogadores, o volante Jeovânio, que foi expulso contra o Goiás no ultimo domingo e o meia Romerito vetado pelo departamento médico. Lauar faz mistério e só anunciará o time momentos antes da partida.
 
Pelo lado do Anápolis, o volante Luciano Totô cumpriu suspensão na ultima rodada e voltar a ficar a disposição do técnico Ney da Matta. Por outro lado, o lateral-esquerdo Jorge Henrique sentiu novamente a contusão e desfalca a equipe contra o Goianésia. O experiente Júlio César, que veio do Araxá e o meio-campista Robertinho serão as novidades.  
 
GOIANÉSIA X ANÁPOLIS
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 27/03/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Bruno Pires e Ygor Monteiro
GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Luciano, Fábio da Silva e Paulo César; Preto Marabá, Márcio Bispo, Roma e Saulo; Dan (Alekito) e Nonato
Técnico: Henry Lauar
ANÁPOLIS: Reinaldo; Marcelo Tchê, Bruno Matavelli, Oscar, Danilo Carvalho e Júlio César; Luzmar, Washington e Robertinho; Moisés e Rafael Grampola
Técnico: Ney da Matta

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Goianésia tenta se recuperar de derrota