Goianão 2013: Goianésia quer fazer valer o mando de campo

Azulão do Vale enfrenta o Grêmio Anápolis no Valdeir José de Oliveira


Com 100% de aproveitamento no Campeonato Goiano, jogando em seus domínios, o Goianésia volta a campo nesta quarta-feira (30), para encarar o Grêmio Anápolis, no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, pela quarta rodada.
 
Com seis pontos, o Goianésia é o quarto colocado na tabela de classificação. O Grêmio Anápolis tem um ponto e ocupa a oitava posição.

O treinador Henry Lauar finalizou na tarde desta terça-feira a preparação do Goianésia, mas só irá anunciar a escalação momentos antes da partida. No ultimo treino, em sua primeira partida ele usou a formação com três zagueiros. Na segunda parte, Henry Lauar sacou o experiente Roni e colocou o meia Saulo. Nas demais posições o time será o mesmo que enfrentou o Vila Nova.

Pelo lado do Grêmio Anápolis, que empatou com o Anápolis na terceira rodada, a esperança de gols está no atacante Américo, principal goleador do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, atuando pelo Quirinópolis, ele será o substituto de Sandrinho, que sofreu uma contusão no tornozelo.

O Gerente Executivo do Grêmio Anápolis anunciou nesta terça-feira a contratação do volante Nick, de 23 anos, ex-Santa Helena, o jogador já foi apresentado ao treinador Edson Júnior. Em contrapartida, o zagueiro Hyan foi dispensado e não faz mais parte do elenco do Azulão Anapolino.
 
Ficha técnica
GOIANÉSIA X GRÊMIO ANÁPOLIS

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 30/012013
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Bruno Pires e Maxwell Leandro
GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Fábio da Silva, Luciano, Roni (Saulo) e Paulo César; Jeovânio, Wilton Goiano e Romerito; Nonato e Wendel Lira
Técnico: Henry Lauar
GRÊMIO ANÁPOLIS: Walber; Jailson, Ícaro, Luizão e Elizio; André, Cristian, Renato e Jorginho; Thauan e Américo
Técnico: Edson Júnior

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Goianésia quer fazer valer o mando de campo