Goianão 2013: Goianésia e Goiás empatam

Jogo dos líderes ficou 1 a 1 no Valdeir José de Oliveira


No confronto do líder e vice-líder do Campeonato Goiano, Goianésia e Goiás ficaram no empate em 1 a 1, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, pela sétima rodada do goianão. O atacante Nonato, artilheiro da competição com cinco gols, foi expulso após o apito final do árbitro Eduardo Tomaz.
 
Com o resultado, o Goiás continua na liderança da competição agora com 17 pontos, enquanto o Goianésia chegou aos 14 pontos, e ocupa a segunda posição.
 
A equipe do Goianésia voltará a campo no próximo domingo, também em casa, contra a Aparecidense, ás 16 horas. O próximo compromisso do time esmeraldino será na segunda-feira, dia 26 de fevereiro, contra o Rio Verde, no Serra Dourada, em Goiânia, às 20h30.
 
O Goianésia abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo. Márcio Bispo cobrou falta, Harlei rebateu para o centro do gol e Luciano mergulhou de peixinho e marcou para o azulão do vale.
 
Aos 45 minutos da primeira etapa o Goiás chegou ao empate. Dudu Cearense acertou belo chute de fora da área, no ângulo de Bruno Colaço.
 
Ficha técnica
GOIANÉSIA 1X1 GOIÁS

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 17/02/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Márcio Soares
Renda: R$ 59.790,00
Público: 3.209 Pagantes
Gols: Luciano 10’ 1T (Goianésia); Dudu Cearense 45’ 1T (Goiás)
GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Fábio da Silva, Luciano e Paulo César (Maninho); Márcio Bispo, Jeovânio, Juliano (Dan) e Romerito; Wendel Lira (Felipe Gaúcho) e Nonato
Técnico: Henry Lauar
GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Rodrigo e Mário Sérgio; Amaral, Dudu Cearense, Ramon e Renan Oliveira (Caio); Júnior Viçosa (Eduardo Sasha) e Neto Baiano (Walter)
Técnico: Enderson Moreira

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Goianésia e Goiás empatam