Goianão 2013: Goianésia é a sensação do interior

Time venceu o Grêmio Anápolis e está na terceira colocação


O Goianésia recebeu o Grêmio Anápolis nesta quarta-feira (30), no Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia e venceu por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Goiano. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Luciano, aos 14 minutos do segundo tempo. O Grêmio Anápolis teve três oportunidades no segundo tempo quando a partida estava empatada por 0 a 0.

A equipe do treinador Henry Lauar chegou aos nove pontos e se manteve firme no G4, grupo que garante vaga na segunda fase do Campeonato Goiano. O Grêmio Anápolis por sua vez, caiu para a ultima posição, com apenas um ponto, em quatro partidas disputadas.

Na quinta rodada, o Goianésia recebe o Crac, domingo (3), no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia. No mesmo dia e horário, sem o zagueiro Luisão suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Grêmio Anápolis visita o Itumbiara, no JK, em Itumbiara.
 
Ficha técnica
GOIANÉSIA 1X0 GRÊMIO ANÁPOLIS

Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 30/012013
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Bruno Pires e Maxwell Leandro
Renda: R$ 18.870,00
Público: 1.325 pagantes
Gol: Luciano 14’ 2T (Goianésia)
GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Fábio da Silva, Luciano e Paulo César; Jeovânio, Wilton Goiano, Saulo e Romerito (Matheus); Nonato e Wendel Lira
Técnico: Henry Lauar
GRÊMIO ANÁPOLIS: Walber; Jailson, Ícaro, Luizão e Elizio (Túlio); André, Cristian, Renato e Jorginho (Tindurim); Thauan (Manoel Júnior) e Américo
Técnico: Edson Júnior

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Goianésia é a sensação do interior