Goianão 2013: Dragão bate o Goianésia

Com vitória fora de casa, Atlético dá passo enorme rumo à final do campeonato


O Atlético-GO venceu de goleada o Goianésia por 3 a 0, no estádio Valdeir José de Oliveira, na tarde deste domingo, e deu um passo enorme rumo à decisão do Campeonato Goiano. Com o placar, o time rubro-negro poderá perder até por três gols de diferença no próximo sábado, no segundo jogo da semifinal, para se classificar. Por ter feito melhor campanha que o rival na primeira fase. Pipico, John Lennon e Ernandes fizeram os gols da equipe de Waldemar Lemos.
 
Nada deu certo para o Azulão do Vale neste domingo, que perdeu Jeovânio, machucado, no aquecimento, e teve o atacante Nonato expulso, aos 23 minutos do primeiro tempo por colocar a mão na bola duas vezes no primeiro tempo. As coisas ainda pioraram quando Romerito, insatisfeito por ser substituído, foi para cima do técnico Henry Lauar e precisou ser contido pelos companheiros.
 
O segundo jogo entre Atlético e Goianésia, no próximo sábado, às 16 horas, no estádio Onésio Brasileiro, em Goiânia. Antes o Dragão enfrenta o Cianorte, quarta-feira, no estádio Albino Turbay, na cidade de Cianorte, às 16 horas.
                                         
GOIANÉSIA 0X3 ATLÉTICO
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia
Data: 28/04/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Cristhian Passos e Marco Antônio Moreira
Renda: R$ 75.000,00
Público: 5.000 pagantes
Gols: Pipico 39’ 1T, John Lennon 5’ 2T e Ernandes 21’ 2T (Atlético)
Cartão vermelho: Nonato 23’ 1T (Goianésia)
GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Edson Peleezinho, Fábio Silva, Luciano (Roni) e Paulo César; Roma, Márcio Bispo, Romerito (Mateuzinho) e Juliano (Dan); Nonato e Wendell Lira
Técnico: Henry Lauar
ATLÉTICO: Márcio; John Lennon, Artur, Diego Giaretta e Leonardo (Pituca); Dodó, Robston, Ernandes e João Paulo (Caio); Pipico (William Barbio) e Ricardo Jesus
Técnico: Waldemar Lemos

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Dragão bate o Goianésia