Goianão 2013: De volta à realidade

Rio Verde perde para o lanterna, que é ressuscitado no torneio. Ameaça do rebaixamento é grande


O Rio Verde chegou animado à cidade de Catalão. Vindo de uma vitória contra o líder e até então invicto Goiás, um bom resultado seria fundamental para o Verdão do Sudoeste continuar sua caminhada rumo a uma classificação entre os quatro melhores do torneio. Só faltou combinar isso com a equipe do Crac.

Com um futebol apático, que em nada lembrou a grande vitória conquistada em cima do Goiás, o Rio Verde foi presa fácil para o lanterna do campeonato. Lanterna que só havia vencido duas vezes no torneio, e que agora está vivo de novo para tentar escapar do rebaixamento. Graças ao Rio verde, que também dá mostras cada vez maiores de que a fuga do rebaixamento será a grande vitória neste ano. Ano em que celebra 50 anos de fundação.

Os gols do Crac foram marcados por Pantico (23’) e William Amendoim (26’), ainda na primeira etapa. O torcedor do Rio Verde não teve sequer a chance de sonhar com coisa melhor, já que o gol de honra da equipe, feito de pênalti por Agenor, foi anotado já aos 37 da segunda etapa.

Na quarta-feira, o Rio Verde enfrenta dentro de casa o Grêmio Anápolis, que vem conseguindo excelentes resultados, e é favorito para a vitória. Se perder, pode ser ultrapassado pelo Crac (que tem jogo duríssimo contra o Goiás) e entrar na zona de rebaixamento. Se vencer, sonha mais uns dias com a classificação.

CRAC 2X1 RIO VERDE
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 24/03/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Marco Antônio Moreira e Divan Ferreira
Renda: R$ 23.660,00
Público: 2.462 pagantes
Gols: Pantico 23’ 1T e William Amendoim 26’ 1T (Crac); Agenor 37’ 2T (Rio Verde)
CRAC: Aleks; Carlos Sales, Ben-Hur, Bruno Alves e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, William Amendoim e Robson Goiano (Tiago Soler); Pantico e Danilo (Marcelo Kilder)
Técnico: Hemerson Maria
RIO VERDE: Élisson; Dirley (Cassiano), Gabriel e Agenor; Peterson, Jean Patrick, Weslley (Tiago Pereira), Alan Bahia, Thiaguinho (Thiago Portuga) e Fabrício; Leandrinho
Técnico: Karmino Colombini

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: De volta à realidade