Goianão 2013: Crac vence duelo dos desesperados

Com o resultado, Itumbiara está praticamente rebaixado


O Itumbiara está praticamente rebaixado para a divisão de acesso do Campeonato Goiano. Na tarde deste domingo, o Gigante da Fronteira perdeu por 2 a 1, para o Crac, no estádio JK, em Itumbiara, pela sexta rodada do segundo turno. O Itumbiara abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo, um golaço de bicicleta do atacante Régis. Danilo e Thiago Trindade na segunda etapa fizeram para o Leão do Sul.
 
Quando o jogo estava 1 a 1, o Itumbiara desperdiçou uma penalidade máxima com o atacante André Leonel, que chutou para fora.
 
Com o resultado, o Itumbiara segue na lanterna, com apenas nove pontos.
Faltando três rodadas, o Gigante da Fronteira, além de vencer todos seus jogos (Rio Verde, Goianésia e Goiás), tem que torcer por uma combinação de resultados.
 
O Crac chegou aos 14 pontos e continua na nona colocação. Porém na próxima rodada, o Leão do Sul pode sair da zona de rebaixamento. Restam três partidas para o time de Hemerson Maria, sendo dois em casa, contra: Aparecidense e Vila Nova, e uma fora de casa diante do Grêmio Anápolis.
 
Pela sétima rodada, o Itumbiara encara o Rio Verde, no estádio Mozart Veloso, em Rio Verde, domingo, às 16 horas, enquanto o Crac recebe a Aparecidense.
 
ITUMBIARA 1X2 CRAC
Local: Estádio JK, em Itumbiara
Data: 31/03/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Wilton Sampaio
Assistentes: Hederson Leão e Maxwell Leandro
Renda: R$ 194.265,00
Público: 12.948 pagantes
Gols: Régis 22’ 1T (Itumbiara); Danilo 16’ 2T e Thiago Trindade 32’ 2T (Crac)
ITUMBIARA: Rodolfo; Vinicius Kiss, Fábio Paulista, Anderson Sefrin e Esquerdinha; Wilton Tutu, Rodrigo Santos (Everton), Pedrinho (Mailson) e Alexandre; Régis (João Vitor) e André Leonel
Técnico: Robélio Schneiger
CRAC: Aleks; Carlos Sales (Tiago Soler) Ben-Hur, Bruno Alves e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, William Amendoim (Thiago Tindade) e Robson Goiano (Bruno Roque); Danilo e Marcelo Kilder
Técnico: Hemerson Maria

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Crac vence duelo dos desesperados