Goianão 2013: Crac faz jogo duro contra o Goiás

Campanha do Leão do Sul é irregular. Goiás quer se manter na liderança


O Crac recebe a Goiás, às 22 horas desta quarta-feira, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela sexta rodada, em busca da reabilitação no Campeonato Goiano.
 
A equipe vem de quatro derrotas no goianão, a única vitória aconteceu na primeira rodada, quando bateu o Grêmio Anápolis por 1 a 0, em casa. Com três pontos, o Leão do Sul, ocupa a oitava posição. Já o Goiás é o líder do Campeonato Goiano com 13 pontos, em 15 disputados.
 
O treinador do Crac Wanderley Paiva vai mexer em três setores da equipe. Na zaga Santiago substitui Cléber Goiano, que está machucado. No meio-campo Tiago Soler cumpriu suspensão automática e retorna contra o Goiás, Mário César recuperado de contusão tem presença confirmada.
 
O atacante Tatá, ex-Portuguesa e Santo André, será o substituto de Marquinho, que foi vetado pelo departamento médico. No comando de ataque a novidade fica por conta de Daniel, que veio do Monte Azul.
 
No Goiás, o treinador Enderson Moreira não poderá contar com o lateral-esquerdo William Matheus, que sofreu uma contusão no clássico contra o Vila Nova. O zagueiro Pedro Henrique, revelado nas categorias de base será o substituto, nas demais posições o time será o mesmo que iniciou a ultima partida.
 
CRAC X GOIÁS
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 06/02/2013
Horário: 22 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Bruno Pires e Tiago Gomes
CRAC: Edinho; Gilberto Matuto, João Paulo, Santiago e Kauê; Tiago Soler, Coquinho, Mário César e Tatá; André Nunes e Daniel
Técnico: Wanderley Paiva
GOIÁS: Harlei; Yuri, Ernando, Rodrigo e Pedro Henrique; Dudu Cearense, Amaral, Ramon e Felipe Amorim; Neto Baiano e Júnior Viçosa
Técnico: Enderson Moreira

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Crac faz jogo duro contra o Goiás