Goianão 2013: Crac bate a Aparecidense

Leão do Sul continua luta para escapar do rebaixamento


O Crac venceu a Aparecidense por 2 a 1 no Genervino da Fonseca, em Catalão, e deu mais um passo importante para continuara na primeira divisão do Campeonato Goiano. O confronto foi válido pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. Danilo no primeiro tempo e Pantico na etapa final marcaram para o Leão do Sul. O meio-campista Washington, aos 46 minutos da segunda etapa descontou para o Camaleão.
 
Com o resultado, o Crac chega aos 17 pontos, mas segue na nona posição. O Leão do Sul tem a mesma pontuação do Vila Nova, e só está na zona da degola por ter dois gols a menos de saldo. Para seguir na elite do futebol goiano o Crac terá que conquistar mais quatro pontos.
 
A Aparecidense se mantém em quarto, com 22 pontos, beneficiada pela derrota do Grêmio Anápolis. O time a grande Goiânia depende apenas de seus resultados para alcançar a classificação. A equipe de Wladimir Araújo enfrenta o Rio Verde, fora de casa, e o Anápolis, em casa.
 
Na próxima rodada o Crac faz o confronto direto contra o Vila Nova, em casa, neste domingo, às 16 horas. A Aparecidense visita o Rio Verde, no Mozart Veloso do Carmo, em Rio Verde.
 
CRAC 2X1 APARECIDENSE
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 07/04/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Gleydson Alves e Adailton Fernando
Cartão vermelho: Eduardo Arroz 25’ 1T (Aparecidense)
Renda: R$ 36.490,00
Público: 3.771 pagantes
Gols: Danilo 24’ 1T e Pantico 10’ 2T (Crac); Washington 46’ 2T (Aparecidense)
CRAC: Aleks, Carlos Sales, Ben-Hur, Bruno Alves e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, William Amendoim (Marcelo Kilder) e Robson Goiano (João Paulo); Pantico (Tiago Soler) e Danilo
Técnico: Hemerson Maria
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Márcio Santos, Murilo e Anderson Paim; Abuda, Jefferson (Leonardy), Renato Xavier, Raphael Luz (Claytinho) e Washington; Guilherme (Diego Lira)
Técnico: Wladimir Araújo

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Crac bate a Aparecidense