Goianão 2013: Aparecidense e Goianésia ficam no empate

Time da região metropolitana segue invicto dentro de casa


No duelo dos melhores do interior Aparecidense e Goianésia fizeram um confronto equilibrado e ficaram no 0 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela terceira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. A equipe de Wladimir Araújo Mantém invencibilidade em seus dominios, em seis partidas, três vitórias e três empates.
 
O Camaleão se mantém na terceira posição, agora com 19 pontos conquistados. O Goianésia também permanece na vice-liderança, com 25 pontos. A previsão de 28 pontos para alcançar a classificação para a fase semifinal.
 
Na próxima rodada a Aparecidense encara o Grêmio Anápolis, no estádio Jonas Duarte, neste sábado, às 16 horas. O Goianésia joga contra o líder Goiás, no estádio Serra Dourada, neste domingo, às 16 horas.
 
Ficha técnica
APARECIDENSE 0X0 GOIANÉSIA

Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 20/03/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Jesmar Miranda e Hederson Leão
Renda: R$ 16.735,50
Público: 1.395 pagantes
APARECIDENSE: Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Márcio Santos, Helder, Jeferson e Anderson Paim; Abuda, Leonardy (Claytinho), Raphael Luz e Diego Lira (Dodó); Tiago Cavalcanti
Técnico: Wladimir Araújo
GOIANÉSIA: Bruno Colaço; Edson Pelezinho, Luciano, Fábio da Silva e Paulo César (Preto Marabá); Jeovânio, Roma, Wilton Goiano (Juliano) e Saulo; Alekito e Nonato
Técnico: Henry Lauar

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Aparecidense e Goianésia ficam no empate