Goianão 2013: Aparecidense derrota Itumbiara

Gigante do Vale, após derrota, vê zona do rebaixamento mais perto


A Aparecidense aproveitou a péssima fase que vive o Itumbiara e venceu por 3 a 0, na tarde deste domingo, pela nona rodada do Campeonato Goiano. O Camaleão chegou a sexta colocação, agora com 15 pontos, enquanto o Gigante da Fronteira é o sétimo colocado, com nove pontos conquistados.
 
Os gols da Aparecidense foram marcados no segundo tempo, com Leonardy duas vezes e o lateral-esquerdo Anderson Paim. O time da casa terminou a partida com dez jogadores, pois o lateral-direito Eduardo Arroz foi expulso na segunda etapa.
 
Na abertura do segundo turno, o Itumbiara enfrenta o Grêmio Anápolis, sábado (9), no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas. A Aparecidense joga na segunda-feira, dia 11 de março contra o Atlético, no Serra Dourada, às 20h30.
 
APARECIDENSE 3X0 ITUMBIARA
Local: Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia
Data: 03/03/2013
Horário: 16 horas
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: João Patrício e Marco Aurélio Dantas
Renda: R$ 2.445,00
Público: 189 pagantes
Gols: Leonardy 7’ 2T, Anderson Paim 26’ 2T e Leonardy 29’ 2T (Aparecidense)
APARECIDENSE: Pedro Henrique, Eduardo Arroz, Murilo, Jeferson e Anderson Paim; Márcio Santos (Danilo), Abuda, Leonardy (Léo Mineiro), Raphael Luz e Washington; Tiago Cavalcanti (Pablo)
Técnico: Karmino Colombini
ITUMBIARA: Rodolfo; Rafael Mineiro, Anderson Sefrin, Fábio Paulista e Amarildo; Wellington Leão, Amaral (Pedrinho), Wilton Tutu e Esquerdinha (Higo); Finazzi e Régis (Elton)
Técnico: Nedo Xavier

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Aparecidense derrota Itumbiara