Goianão 2013: Anápolis e Crac empatam

Duelo contra o rebaixamento foi ruim para as duas equipes


Para um público pagante de 4.962 torcedores, o Anápolis se complicou no Campeonato ao empatar por 1 a 1, com o Crac, na noite desta quinta-feira, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, pela terceira rodada do segundo turno. O resultado deixou o Tricolor da Boavista bem perto da zona de rebaixamento – o time está com 12 pontos, ocupando a oitava posição, o primeiro fora da zona da degola. Já o Crac chegou aos oito pontos e continua na ultima colocação.
 
Dono absoluto na partida, o Crac perdeu boas oportunidades no primeiro tempo, só conseguiu marcar na etapa final, com o atacante Pantico, aos nove minutos, após falha do lateral-direito Adriel. O Anápolis foi com tudo para o ataque e empatou aos 33 minutos, com o atacante Maranhão, em uma jogada de muita raça.
 
O Anápolis jogou apartir dos 42 minutos do primeiro tempo com dez jogadores, pois o volante Luciano Totô foi expulso.
 
Na próxima rodada o Anápolis faz um confronto direto pela permanência na primeira divisão. A equipe do treinador Ney da Matta enfrenta o Itumbiara domingo, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 16 horas. No mesmo dia e horário, o Crac recebe o Rio Verde, no Genervino da Fonseca, na cidade de Catalão.  
 
Ficha técnica
ANÁPOLIS 1X1 CRAC

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 21/03/2013
Horário: 20h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Bruno Pires e Marco Aurélio Dantas
Renda: R$ 74.542,50
Público: 4.962 pagantes
Cartão vermelho: Luciano Totô 42’ 1T (Anápolis)
Gols: Pantico 9’ 2T (Crac); Maranhão 33’ 2T (Anápolis)
ANÁPOLIS: Reinaldo; Adriel, Oscar, Bruno Matavelli, Danilo Carvalho e Júlio César (Jorge Henrique); Luciano Totô, Luzmar e Robertinho (Washington); Moisés e Rafael Grampola (Maranhão)
Técnico: Ney da Matta
CRAC: Aleks; Carlos Sales, Ben-Hur, Bruno Alves e João Paulo; Coquinho, Washington (Tiago Soler), William Amendoim (Thiago Trindade) e Robson Goiano; Pantico (Julian) e Danilo
Técnico: Hemerson Maria

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Anápolis e Crac empatam