Goianão 2013: Anápolis demite treinador

Wladimir Araújo caiu após sequência de resultados negativos. Arturzinho, demitido do Crac, está cotado para assumir posto


Wladimir Araújo não é mais técnico do Anápolis. O treinador não resistiu à derrota por 4 a 0 para o Goiás, em casa, na segunda-feira, pela nona rodada do Campeonato Goiano – e teve sua demissão oficializada na manhã desta terça-feira pelo clube, após uma reunião com a diretoria no Alto da Boavista.
 
- Foi um ato de responsabilidade por parte da diretoria. Dada a situação, era inevitável demitir Wladimir Araújo – disse o presidente executivo Mário Alves.
 
Wladimir deixa o Anápolis na nona posição do Campeonato Goiano, com oito pontos em nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas, aproveitamento de 29,60%. Restam nove partidas para o Tricolor da Boavista na primeira fase do Campeonato. Para continuar na primeira divisão terá que vencer quatro jogos.
 
O Anápolis negocia a contratação do treinador Arturzinho, que foi demitido no Crac, após a derrota por 3 a 0, para o Atlético, no ultimo domingo, no Serra Dourada. Outro nome comentado na Boavista foi de Heriberto da Cunha, que estava no CRB.

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Anápolis demite treinador