Goianão 2013: Anápolis bate Atlético em Goiânia

Dragão perdeu duas e está na zona de rebaixamento


O Anápolis venceu o seu primeiro jogo oficial em 2013. Jogando pela segunda rodada do Campeonato Goiano, o Tricolor da Boavista goleou o Atlético por 3 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite desta quarta-feira. O volante Evandro foi o grande destaque da partida marcando dois gols, o outro foi do atacante Rafael Grampola. O Anápolis acabou com um jejum de 13 anos, a ultima vitória contra o Atlético no Serra Dourada foi em 2000, no dia 9 de março, quando venceu por 2 a 1.
 
Com o resultado, o Anápolis assume a quinta colocação da competição estadual, agora com três pontos. O Atlético, que sofreu a segunda derrota no Campeonato Goiano, caiu para a última posição.
 
Na terceira rodada, o Anápolis enfrenta o Grêmio Anápolis, domingo, às 17 horas, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis. O Atlético faz o clássico contra o Goiás, no Serra Dourada, também no próximo domingo.
 
Contratações:
Após a partida contra o Atlético, o treinador do Anápolis Wladimir Araújo anunciou duas contratações, o meio-campista Eduardo, de 24 anos, que estava no Juventus-SP e o atacante Fernando, 20 anos, ex-São Caetano.
 
 Ficha técnica
ATLÉTICO 0X3 ANÁPOLIS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Data: 23/01/2013
Horário: 20h30
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Márcio Soares
Cartões vermelhos: Jorginho (Atlético); Bruno Lopes (Anápolis)
Gols: Evandro 14’ 1T e 13’ 2T e Rafael Grampola 16’ 1T (Anápolis)
Renda: R$ 11.420,00
Público: 691 pagantes
ATLÉTICO: Roberto; Paulo Henrique, Gilson, Diego Giaretta e Leonardo Paulista (Paulo Henrique); Pituca, Robston e Ernandes; Yago, Vandinho (Jorginho) e Juninho
Técnico: Jairo Araújo            
ANÁPOLIS: Flávio Mendes; Marcelo Tchê, Bruno Lopes, Souza (Anderson) e Danilo Carvalho (Marconi); Luciano Totô (Zé Neto), Washington, Evandro e Jorge Henrique; Maranhão e Rafael Grampola
Técnico: Wladimir Araújo

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Goianão 2013: Anápolis bate Atlético em Goiânia