Crac quer fazer história na Copa do Brasil

Leão do Sul enfrenta o Náutico nesta noite nos estádio dos Aflitos


Náutico e Crac se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no estádio Dos Aflitos, em Recife, pela primeira fase da Copa do Brasil. O time pernambucano precisa vencer por 2 a 0 – já o Leão do Sul, que venceu no jogo de ida por 3 a 1, pode perder por um gol de diferença. Quem passar neste duelo enfrenta o Betim-MG na segunda fase da competição nacional.  
 
- Fácil nunca é. É um jogo que vai começar do 0x0. Vamos colocar nosso ritmo e nossa pegada, como fizemos contra o Serra Talhada e fazer um pouco mais para sair com a vitória e passar de fase - comentou o lateral-esquerdo Douglas Santos, ao site oficial do clube.
 
O volante Josa jogará improvisado como zagueiro, diante do Crac. Sem poder contar com Alison, expulso no jogo de ida e com Alcides, vetado pelo departamento médico, Silas teria a opção de escalar Alemão ao lado de Luis Eduardo. Mas ainda assim, preferiu optar por Josa.
 
No Crac, o zagueiro Ben-Hur suspenso e o atacante Marcelo Kilder vetado pelo departamento médico serão os desfalques. O experiente João Paulo e Jonatan, que marcou dois gols na vitória de 3 a 2, sobre o Vila Nova, serão os substitutos.
 
NÁUTICO X CRAC
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE)
Data: 18/4/2013
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbrito: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
NÁUTICO: Felipe; Dadá, Luís Eduardo, Josa e Douglas Santos; Auremir, Rodrigo Souto, Martinez e Giovanni Augusto; Rogério e Elton.
Técnico: Silas.
CRAC: Aleks; Carlos Sales, Bruno Alves, João Paulo e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington, Jonatan e William Amendoim; Danilo e Pantico
Técnico: Hemerson Maria.

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Crac quer fazer história na Copa do Brasil