Crac bate Náutico na Copa do Brasil

Time goiano conseguiu boa vantagem para o confronto de volta, que será no Recife


O Crac estreou com vitória na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o time goiano venceu o Náutico por 3 a 1. No jogo da volta, no dia 18 de abril, no Recife, o Leão do Sul poderá empatar ou até perder por um gol de diferença que se classifica para a próxima fase do torneio.
 
Pantico, duas vezes e Danilo fizeram para o Crac, enquanto Alcides descontou para a equipe visitante.
 
Caso o placar fique 3 a 1, para o time pernambucano, o jogo vai para os pênaltis. Ao Timbu, é preciso ganhar por 2 a 0 ou por uma diferença de três gols para avançar. Quem passar neste confronto enfrenta na segunda fase Bangu ou Betim-MG, no primeiro jogo o time mineiro venceu por 2 a 1, no Rio de Janeiro.
 
No próximo domingo, o Crac entrará em campo pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Goiano, contra o Vila Nova, no Genervino da Fonseca, em Catalão, às 16 horas. Já o Náutico encara o Serra Talhada, pela ultima rodada do segundo do Campeonato Pernambucano. Para o Timbu, vale uma briga pela vice-liderança na última fase antes das finais do Estadual.
 
CRAC 3 x 1 NÁUTICO

Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
Data: 10/04/2013
Horário: 22 horas
Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT).
Assistentes: Maíza Teles Paiva (SP) e José Araújo Sabino (DF).
Gols: Pantico (2) e Danilo (Crac); Alcides (Náutico).
Cartão vermelho: Alison (Náutico).
Cartões amarelos: Auremir, Giovanni Augusto, Douglas Santos (Náutico); Pantico (Crac).
CRAC: Aleks; Carlos Sales, Bruno Alves, João Paulo e Rodrigo Crasso; Coquinho, Washington (Tiago Soler), William Amendoim (Julian) e Marcelo Kilder; Pantico (Rafael Dias) e Danilo.
Tecnico: Hemerson Maria.
NÁUTICO: Felipe; Auremir (Dadá), Alison, Alcides e Douglas Santos; Josa, Rodrigo Souto e Martinez; Jones Carioca (Giovanni Augusto), Rogério (João Paulo) e Elton.
Técnico (interino): Levi Gomes.

Fonte: Futebol Goiano

Compartilhe

Comente: Crac bate Náutico na Copa do Brasil