quem disse, berenice? chega a Rio Verde

Loja chega para inspirar a liberdade na maquiagem


Chegou a vez das mulheres de Rio Verde conhecerem quem disse, berenice?, marca especialista em maquiagem, que já é sucesso nacional e foi inaugurada em 30 de agosto no Buriti Shopping Rio Verde.
 
Lançada em 2012, quem disse, berenice? inspira a mulher a encontrar sua própria forma de ser bonita. “Nossa linha de maquiagem é extensa e leva em consideração a mistura de cores e gêneros que se traduzem na pele da mulher brasileira. Temos em Rio Verde uma oportunidade única de crescimento e consolidação da marca”, explica Juliana Fava, diretora da marca.  
 
Atualmente, quem disse, berenice? conta com mais de 170 lojas. A marca também comercializa os mais de 500 produtos via e-commerce, no www.quemdisseberenice.com.br, com entrega em todo o país.
 
quem disse, berenice? traz a proposta de falar com mulheres de diferentes idades e classes sociais, buscando ser acessível sob todos os pontos de vista: preço justo, portfólio diversificado, linguagem fácil de entender e lojas em locais de alto fluxo. “Procuramos falar com as mulheres que, independentemente de sua relação com a maquiagem, não abrem mão de sua espontaneidade. Incentivamos todas as mulheres a serem livres para se sentirem mais bonitas, experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas”, afirma a executiva.
 
Na prática, as mulheres podem se divertir escolhendo entre mais de 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes, loções corporais, acessórios e kits presentes, com grande variedade de cores: são mais de 100 cores de batom, 70 cores de sombra, a maior régua de tons de base e pó facial do Brasil, com 18 tonalidades, desenvolvidas especialmente para a pele das brasileiras. O portfólio conta ainda com máscaras para alongar, dar volume e definir os cílios, com a linha de demaquilante bifásico com cores e fragrâncias, e também produtos de tratamento para pele.
 
Os nomes dos produtos e das cores também chamam a atenção. “Criamos apelidos divertidos para as cores, bem diferentes do que costumamos ver na categoria, onde cada marca adota um padrão, um número ou ainda nomes em inglês. Queremos descomplicar o mundo da maquiagem, para que a consumidora reconheça facilmente os produtos. Nas embalagens, a explicação de como usar cada item também é divertida e simples, com diversas dicas úteis, pra não ficar nenhuma dúvida”, finaliza Juliana Fava.
 
As lojas operam em um sistema de autosserviço onde as mulheres podem ficar à vontade para testar todos os produtos. O espaço foi projetado para permitir a livre circulação e acesso direto aos produtos em todas as bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso à vontade na loja – tudo para construir um espaço onde se possa experimentar, errar, apagar, até encontrar o produto que melhor se adequa a cada mulher.

O projeto de arquitetura é assinado pela carioca BEBO dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri, e tem inspiração em lojas de armarinhos, papelarias e produtos a granel, usando muitos nichos de madeira, cores e luzes para tornar o ambiente ao mesmo tempo aconchegante e alegre, em linha com a personalidade da marca.
 
A comunicação da marca também está presente de forma permanente e intensa em redes sociais, por meio de uma fanpage no Facebook divulgando todas as ações e promoções da marca (facebook.com/quemdisseberenice), um canal especial no YouTube (youtube.com/quemdisseberenice) com vídeos para inspirar as consumidoras a experimentar diferentes tipos de maquiagem, além de perfis no Twitter e outras redes sociais como Pinterest e Instagram.

Divulgação

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