Filme marcará estreia das produções nacionais em 3D'

“Se puder... Dirija!” será lançado amanhã em várias salas de todo o Brasil


O filme “Se puder…Dirija!” com Luís Fernando Guimarães encabeçando o elenco, é a estreia nacional do cinema na tecnologia 3D. A aposta é arriscada, pois trata-se de uma comédia no mesmo estilo das lançadas recentemente no cinema nacional, ou seja, sem grandes efeitos que realmente justifiquem o 3D, que fazem com que os ingressos sejam mais caros. Porém, o diretor Paulo Fontenelle se diz animado e ressalta as probabilidades do sucesso por se tratar de um filme família. “O 3D está muito bem feito, faz sentido nas cenas e é usado da melhor maneira possível. E toda a família pode assistir ao filme juntos, há diversos tipos de piadas, que agradarão todas as faixas etárias.”

 

A história de “Se Puder…Dirija!”, se passa no Rio de Janeiro e conta a história de João (Luis Fernando Guimarães), que para pegar o filho que vive com a ex-mulher (Lavínia Vlasak), usa o carro de um cliente que guardou o veículo em um estacionamento em que ele trabalha como manobrista. A confusão fica instalada à partir daí já que em seu caminho existirão ciclistas para serem atropelados, ladrões que irão assaltá-lo e até mesmo o carro que poderá ser guinchado. Para ajudar João nas confusões, o amigo vivido por Leandro Hassum fecha o time humorístico do longa.

 

Para a produção do filme, a produção teve contato com produtores americanos responsáveis pelo sucesso “Piratas do Caribe – No fim do Mundo”, um dos maiores sucessos de bilheteria de todos os tempos. Porém isso não é garantia que o filme seja um êxito, já que a mesma equipe também esteve por trás da produção “O Cavaleiro Solitário”, que não foi muito bem nas bilheterias mundiais.

 

Confira o trailer da produção clicando no ícone “Vídeos”

Compartilhe

Comente: Filme marcará estreia das produções nacionais em 3D'