Talk Show com Kal Nascimento em Rio Verde

Tarde de beleza aconteceu no Buriti Shopping


O Boticário realizou no Buriti Shopping, em Rio Verde-GO, dia 20 de agosto, sábado, uma tarde totalmente dedicada à beleza com dicas muito importantes sobre maquiagem, uma verdadeira aula de beleza dada pelo maquiador Kal Nascimento. O make up artist que traz no currículo diversas premiações, entre elas, o reality show “Desafio da Beleza”, do canal GNT, onde se consagrou vencedor da terceira edição, é destaque no mercado da beleza por seu trabalho autêntico. E quem esteve presente no shopping naquela tarde pôde conferir que ficar bonita e bem maquiada não é tão difícil, nem leva tanto tempo, basta usar alguns truques simples e utilizar produtos de qualidade.

O maquiador renomado e muito carismático soube destacar a beleza de mulheres diferentes em relação ao tom da pele e cabelo. Começou dando dicas de maquiagem para uma mulher negra, transformando um rosto que já era belo, em mais belo ainda, simplesmente com alguns truques que podem ser usados no dia a dia. A modelo se surpreendeu com a mudança após a maquiagem e assim foi com uma ruiva e outra loura que também se prontificaram a passar pela experiência de ser maquiada por Kal.

Assim como as modelos, muitas pessoas interessadas em aprender truques importantes para uma maquiagem perfeita, participaram do evento, tiraram dúvidas e acompanharam de perto o trabalho deste grande profissional.

Sobre Kal Nascimento
Com uma história para lá de diferente, o competitivo, falante e disciplinado Kal se alistou na Marinha e se especializou em pesquisas oceanográficas. Viajou para 23 países e, pelo meio, resolveu mudar completamente a sua vida e trabalhar com maquiagem. É baiano e começou a maquiar aos 30 anos. Agora ele, que por muito tempo negava o seu talento, vive o sonho de ser um profissional reconhecido por fazer algo que realmente faz seu coração vibrar.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Compartilhe

Comente: Talk Show com Kal Nascimento em Rio Verde