Spotlight 17-11-2011

Homenagem em memória de Cabo Hipólito


Boa tarde a todos que acompanham a coluna Spotlight aqui no Rio Verde Agora. Não há praticamente nenhum outro assunto na cidade que não seja a trágica morte do Cabo Hipólito. Embora todos saibam que a profissão de policial seja muito arriscada, não podemos deixar de ficarmos chocados com um acontecimento tão triste. Cabo Hipólito deixou esposa e três filhos nesse mundo cheio de violência, ganância e mediocridade. Perdeu a vida lutando contra a escória da sociedade, gente que matou ontem um policial, mas poderia ter matado seu pai, sua mãe, um amigo seu ou até mesmo você.

É hora de pensarmos maneiras de conter a enxurrada de crime e violência que vem assolando nossa cidade. É hora do Governo de Goiás, um estado falido e mau administrado, tomar as rédeas e agir de acordo com o que dele é esperado. Chega de promessas, conversa fiada e lorotas. Alguém tem que agir.

O site Rio Verde Agora, parceiro desde o seu primeiro dia no ar da Polícia Militar de Rio Verde, saúda toda a corporação e dá profundas condolências à família do Cabo Hipólito. Esperamos que sua morte não seja em vão.

Compartilhe

Comente: Spotlight 17-11-2011