L.Seven rompe padrões com sua nova campanha

Etnias diversas e pessoas com deficiência física pluralizam a beleza da grife


Ao mesmo tempo que somos tão diferentes, estamos cada vez mais conectados. As novas gerações, “Y” e “Z”, são protagonistas de uma nova era em que a multiplicidade de culturas, de raças, de biotipos e de opiniões tornaram-se, literalmente, interligadas em um grande e conectado globo. E todos estamos inseridos nessa transformação.

Resultado dos movimentos culturais, a moda entra no mesmo ritmo e passa a se conectar com outros lados da vida que não costumava cruzar. Um deles é o da deficiência física. Antenada ao comportamento globalizado, a marca referência em jeans, L.Seven, foi além dos padrões habituais das propagandas da indústria e decidiu retratar o mix da diversidade humana em sua mais nova campanha, destacando a beleza de pessoas com deficiência física no mundo fashion.

“Muito mais do que oferecer o melhor em moda e qualidade, somos uma grife com identidade social. E queremos trazer movimento para a discussão social, disseminando a beleza real e valorizando a inserção de todos, com a devida igualdade, no cenário da publicidade fashionista”, explica o gerente de Marketing do Grupo LaTreille, detentor da L.Seven, Diogo Jacoby.

Respeito, amor e diversidade são palavras de destaque nas peças publicitárias, que também contam com modelos de etnias diferentes. Com o slogan “Somos todos diferentes. Somos todos iguais, humanos!”, a grife ergue a bandeira da igualdade e contribui para a construção da moda sem preconceitos e um mundo sem barreiras.

Divulgação

Compartilhe

Comente: L.Seven rompe padrões com sua nova campanha