Homem M.POLLO em sintonia com o que há de melhor

Cinco linhas de estilo marcam a coleção Primavera-Verão 2014. Confira a coluna de Sophia Andrade


Há mais de 20 anos a M.POLLO alinha sua história com homens de bom gosto por todo Brasil - expondo coleções sofisticadas, elegantes e inovadoras. E não poderia ser diferente nesta nova temporada. A campanha Primavera-Verão 2014 traduz a personalidade masculina em forma de cinco linhas de estilo: Elegance (Design refinado aliado a detalhes e acabamentos impecáveis), Executive (Reflete o espírito do homem que transita naturalmente por diferentes locais, indo dos acontecimentos diários à movimentação noturna), Lifestyle (Tem como palavras-chave a praticidade e o conforto), Athletic (Idealizada a partir do conceito Freedom to Choice, tem foco no bem estar masculino - esta linha é produzida com um tecido especial conhecido como Dri-Fit) e Black (A sobriedade aliada a cortes precisos e a assinatura em metal, caracterizam este estilo premium).

Na coleção de Primavera-Verão a marca tem como protagonista da linha Athletic, o nadador Vanilton Filho, 21 anos, paraatleta - Atual recordista brasileiro nos 100m e 400m livres e nos 100m borboleta. A parceria com Vanilton não é recente, há mais de dois anos a M.POLLO vem apoiando e enviando peças para o seu uso pessoal.

A capacidade de inovação, evidente em cada produto e tema que são criados, tem como objetivo surpreender os admiradores da marca. Produzidos com materiais de primeiríssima qualidade, conceito e conforto, os produtos M.POLLO agradam a quem também não abre mão de durabilidade no seu dia a dia.

"No decorrer destes anos, podemos ver nossos consumidores como pessoas em constante metamorfose, o que acaba exigindo muito de nós em todos os sentidos. As mudanças mais perceptíveis para nos adequarmos aos nossos clientes foram em relação a mudança de cores, formatos, estampas, tamanhos, tecidos e a comunicação, para que assim nos mantenhamos conectados com nosso target", declara a gerente de Marketing do Grupo MPL, Gláucia França.

O Grupo MPL iniciou suas atividades no ramo confeccionista em 1992, em Goiânia/GO. Ao longo de sua trajetória, as marcas M.POLLO, PACO e PK by PACO se consolidaram no mercado de moda masculina e, hoje, são sinônimos de sofisticação, ousadia e qualidade. Cada marca conta com um Departamento de Estilo Exclusivo, responsável por pesquisas no âmbito nacional e internacional, atento ao mundo fashion e às novidades têxteis.

O parque fabril tem capacidade para produzir em média 300 mil peças por mês. Em relação ao faturamento, o Grupo MPL apresenta crescimento de 20%, em comparativo ao ano de 2013 - o que coloca a empresa acima do crescimento médio do estado de Goiás, que é de 6%. Para a última coleção de 2014 a empresa tem expectativa de crescer o faturamento em 25%.

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