Cerveja aposta em renovação da marca

Kaiser Barril chega ao mercado com tecnologia inovadora que permite tirar a cerveja como chope. Inovação patenteada pela Cervejaria HEINEKEN é novidade no mercado


A Kaiser, produzida pela Cervejaria HEINEKEN, lança a Kaiser Barril, produto inovador no mercado brasileiro que possui tecnologia patenteada pela Cervejaria. O grande diferencial do produto é que a cerveja é tirada sob pressão até o último copo, por meio de um cartucho interno com CO2 que deixa o líquido mais cremoso, como se tivesse saído direto da chopeira de um bar.
 
A Cervejaria HEINEKEN é pioneira no mercado internacional quando se fala em inovação de embalagens, e o sistema DraughtKeg é prova disso. Desenvolvido pela companhia desde 2011, o barril somente era comercializado na Holanda e na Itália. Kaiser foi a primeira marca estrangeira da companhia escolhida para lançar essa embalagem fora da Europa.
 
O produto, lançado com exclusividade na própria sede da Cervejaria HEINEKEN, na Holanda, é elaborado cuidadosamente com ingredientes selecionados: lúpulo aromático, água cervejeira cristalina, maltes selecionados e uma exclusiva levedura, desenvolvida especialmente para a Cervejaria HEINEKEN, pelo renomado Instituto Doemens, da Alemanha. Seu processo de produção é rigoroso, com uma fermentação sem pressa e armazenagem extrafria. Todos os passos são acompanhados por mestres cervejeiros renomados.
 
Ideal para consumo coletivo, a Kaiser Barril possui 4 litros e pode ser mantido na geladeira até 30 dias após aberto, diferente de todos os barris disponíveis no mercado.

Assessoria de Comunicação – Refrescos Bandeirantes

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