Campanha mostra garra e superação de atleta paralímpico

Confira as novidades de Primavera da M.POLLO


Quebrar barreiras e combater preconceitos exige ações. É dessa forma que a M.POLLO, grife brasileira masculina, se posiciona para garantir inclusão social em busca de uma sociedade igualitária. A marca coloca em prática diversos projetos sociais e desta vez apostou na sua campanha de primavera verão para quebrar paradigmas.

O nadador paralímpico Vanilton Antônio do Nascimento Filho, 23 anos, atual recordista brasileiro nos 50m, 100m e 400m livres e nos 100m nado borboleta além do recorde Panamericano é o modelo da linha Atlhetic,com peças especiais para a prática de esportes.

“Associamos a prática de esportes à vontade e determinação. Quem conhece o Vanilton sabe que essas palavras o definem e por isso decidimos apoiá-lo. A M.POLLO entende que o seu papel é muito maior do que criar peças com qualidade e sofisticação para o homem moderno, mas também contribuir com uma sociedade mais inclusiva”, afirma o coordenador de marketing, Gabriel de Castro.

Vanilton conquistou diversas medalhas nos campeonatos regionais, nacionais e internacionais. Hoje faz parte da Seleção Paralímpica Brasileira que reúne atletas de alta performance, na qual tem se destacado e é promessa de muitas medalhas nas Olimpíadas de 2016. Sua trajetória é uma prova que com muito empenho, tudo é possível. “Sou um homem que se exercita, transpira, cansa e vence. A deficiência não é uma limitação é apenas mais um desafio”, enfatiza Nascimento.


Divulgação

Compartilhe

Comente: Campanha mostra garra e superação de atleta paralímpico