Trânsito de caminhões em debate

Empresários e Governo Municipal discutiram soluções para o trânsito da cidade


Foi realizada na manhã dessa terça-feira, 04, na sala da presidência da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde – Acirv, reunião com entidades de classe e representantes do governo municipal para discutir questões referentes ao trânsito de Rio Verde, em especifico o tráfego de caminhões de carga e descarga no centro da cidade.
 
Participaram da reunião o secretário de Comunicação e de Ação Urbana, Cairo Fagundes; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rubens Leão; o superintendente da SMT, Silvano Pimentel; o presidente da Acirv, Ângelo Thomaz Landim Junior; o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, Fernando Jaime bem como empresários e comerciantes das mais diversas atividades.
 
A reunião teve como principal objetivo debater sobre pontos de conflito no trânsito de Rio Verde que ocasionam grandes transtornos a todo o sistema de tráfego urbano como lentidão e atrasos constantes no fluxo de veículos.
 
Rio Verde conta com uma das maiores frotas do interior do estado, figurando com aproximadamente 41 mil carros e 35 mil motos reflexo do constante crescimento econômico da região, dessa maneira adequações estão sendo estudadas para garantir um melhor fluxo nas principais vias da cidade.

“Esse debate com empresários é sempre muito produtivo, pois através de iniciativas como essas podemos observar claramente quais são as necessidades reais para propor mudanças e adaptações em um amplo estudo com as mais diversas esferas do governo municipal”, disse Rubens Leão.
 
Os empresários participantes expuseram seus pontos de vistas e receberam dos representantes do poder público um sinal positivo para as mudanças destacando que tais medidas serão estudadas e levadas para debate na Câmara Municipal. Vale destacar que as entidades ali representadas também demonstraram boa vontade em participar e refletir sobre todos os aspectos a serem estudados para uma posterior mudança.

Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Trânsito de caminhões em debate