Rio Verde vai às ruas por mais segurança

Manifestação acontece nesta quarta-feira, 18, a partir das 13h


Os representantes do setor produtivo de Rio Verde realizarão nesta quarta-feira (18/03) uma manifestação por mais segurança na cidade. Durante a  mobilização, marcada para às 13 horas no cruzamento das avenidas João Belo e Presidente Vargas, empresários e comerciantes fecharão as portas dos seus estabelecimentos e sairão às ruas vestidos de preto.

Com o nome de Segurança Já, a mobilização tem o objetivo de chamar a atenção e cobrar soluções para o problema da violência, já que a criminalidade é crescente em todo o município de Rio Verde.

Participam do movimento a Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV), a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio Verde, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a Associaçã dos Jovens Empreendedores (Aje), o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alinentícios (SINCOGARV), o Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJISTA), Associação Goiana dos Inegrados Produtores de Aves, Ovos e Suínos (AGINTERP), o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e de Assessoramento (SESCO SUDOESTE) e Sindicato Rural de Rio Verde, além de representantes do Judiciário e do Ministério Público.

Acieg

Compartilhe

Comente: Rio Verde vai às ruas por mais segurança