Rio Verde recebe novo conceito de lojas O Boticário

Interatividade e experimentação são os diferenciais da nova unidade


O Boticário inaugura no dia 3 de setembro, no Shopping Rio Verde, loja com novo conceito, que pretende proporcionar uma verdadeira experiência de beleza ao consumidor. Mais atraente, moderna e interativa, o espaço valoriza a exposição dos produtos e traz recursos para estimular ainda mais a experimentação, tornando esse momento ainda mais marcante.

Em diversos pontos da loja, os clientes podem conhecer mais sobre o conceito das marcas por meio de tablets, sonorização e guias que apresentam vídeos, músicas e tutoriais com looks exclusivos, que serão renovados a cada nova coleção. O novo espaço oferece também um ambiente específico para quem deseja presentear, onde o consumidor pode customizar as embalagens dos presentes com fitas, laços, canetas coloridas e até imprimir uma foto na hora, personalizando o seu próprio cartão de presente.

A experimentação e exposição dos produtos também estão em destaque. No espaço da fragrância Zaad, por exemplo, os consumidores são levados a vivenciar a marca por meio do storytelling relacionado a cheiro e um som diferente do restante do ambiente - tocado em um sistema instalado no teto da loja. O eau de parfum Lily, outra perfumaria premium de O Boticário, também tem um espaço especial e sofisticado.

Para marcar o lançamento da nova loja O Boticário, no Shopping Rio Verde, os franqueados Sandra Leão e Lincoln Martins oferecerão um coquetel para clientes.

FatoMais Comunicação

Compartilhe

Comente: Rio Verde recebe novo conceito de lojas O Boticário