Rio Verde deve ganhar nova concessionária de caminhões

Foton procura novos parceiros para ampliar rede


A Foton Caminhões segue firme em seu projeto de ampliar a cobertura nacional da marca. A fabricante acaba de abrir concessionária em Campo Grande (MS), a primeira naquele estado e a quarta que inaugura este ano, e avisa que cidades como Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, assim como outras regiões, ainda estão disponíveis para grupos econômicos interessados em fazer parte da sua rede.

Além dessa nova concessionária, a Foton já abriu este ano duas outras em São Paulo e uma em Rio Branco (AC). Segundo Ricardo Mendonça Barros, diretor comercial e de desenvolvimento de rede, “seguem avançadas as negociações com novos representantes em Sorocaba, Campinas e São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, assim como em  Rio Verde (GO) e Teresina (PI)”.

A marca, que agora passa a atuar em 13 estados brasileiros com 22 revendas, pretende encerrar o ano com pelo menos 30. Para ganhar espaço internamente a empresa também programa novos lançamentos para este ano. “A estratégia de ampliação do nosso portfólio segue em curso, com novos caminhões leves em processo de homologação, previstos para serem lançados ainda este ano”, destaca Eustáquio Sirolli, diretor de desenvolvimento de produtos.

Segundo o executio, o amplo portfólio da Foton na China permite atender praticamente todas as aplicações no Brasil. “Ao trazer novos modelos para o mercado nacional, vamos oferecer caminhões com atributos técnicos superiores e preços competitivos, além de garantir economia em custos operacionais para transportadoras e caminhoneiros autônomos de todo o Brasil”, garante Sirolli.

Com a nova revenda de Cuiabá, a empresa cumpre 40% da meta de ampliação da rede no País em 2019. Integrante do Grupo Reobote Consultoria, especialista em consórcios desde 2014, a Sete Caminhões será representante exclusiva da marca no Mato Grosso do Sul, responsável também pelo fornecimento de peças de reposição na região.
 

Compartilhe

Comente: Rio Verde deve ganhar nova concessionária de caminhões