Retomadas as obras do Córrego do Sapo

Local, quando concluído, será grande obra de mobilidade urbana para Rio Verde


A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, comunica a população que começaram nesta quinta-feira os trabalhos da 2ª etapa das obras que irão margear o Córrego do Sapo, contemplando 2,4 km de construção das vias laterais.

A empresa responsável por essa obra executa nesse primeiro momento a  limpeza do mato alto em toda a extensão do córrego; será feito o controle de umidade do solo,  topografia com as devidas marcações, mobilização de equipamentos e compactação do solo.

Ao todo, 17 máquinas pesadas serão utilizadas na construção das avenidas. 30 operários se dedicarão ao trabalho de pavimentação dessa nova avenida que trará maior mobilidade para o trânsito, sem ter a necessidade de trafegar somente pela Presidente Vargas, transformando essa obra em uma das maiores apostas de obras grandiosas no governo. “Esta é uma de nossas melhores obras,  e que marcará uma nova época em Rio Verde”, ressaltou o Prefeito Juraci Martins.

O secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luiz Carlos Sabino, fez questão de reforçar todos os benefícios que desde a elaboração do projeto é vislumbrado pela equipe, “essa obra terá as vias mais importantes de Rio Verde, nosso objetivo com a construção das avenidas é  melhorar o escoamento no trânsito da cidade, todos os estudos foram feitos prevendo esse benefício em toda a extensão do Sapo”, afirmou.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Retomadas as obras do Córrego do Sapo