Pop List homenageia as marcas mais lembradas do ano

Premiação realizada pelo POPULAR e pela TV Anhanguera reconhece as empresas e os produtos que não saem da cabeça do consumidor da região


O grande trabalho que as empresas fazem para que suas marcas sejam sempre lembradas pelo consumidor foi reconhecido nesta quinta-feira (05) na 12ª edição do prêmio Pop List Rio Verde. O evento, uma realização do POPULAR, com apoio da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv), homenageou com troféus 25 empresas de 27 segmentos que tiveram as marcas mais lembradas pelos consumidores do município em uma pesquisa local.

Foram feitas 400 entrevistas pelo Instituto Verus, entre os dias 24 e 29 de junho deste ano. A metodologia da pesquisa é um estudo do tipo quantitativo, por meio de entrevistas pessoais e domiciliares com pessoas adultas, residentes há mais de um ano em Rio Verde, com aplicação de questionados estruturados com perguntas abertas que admitem uma única resposta.

O Pop List é um importante produto editorial, que oferece informações de mercado aos leitores do POPULAR e incentiva a profissionalização do marketing de empresas e agências de propaganda. O tema do evento, realizado no Floresta Eventos, com a presença de 400 convidados, foi o Oscar, maior e mais prestigiado prêmio do cinema.

O CEO do Grupo Jaime Câmara (GJC), Breno Machado, atribuiu os vários indicadores de recuperação da economia, como o crescimento do agronegócio, ao trabalho dos empresários, que investem e assumem riscos. “Suas marcas representam o alto valor que lhes é atribuído pela sociedade”, destacou.

Para os representantes das empresas homenageadas, o evento é um reconhecimento ao trabalho. O vice-presidente administrativo-financeiro da Comigo, Dourivan Cruvinel de Souza, disse que o Pop List confirma a forte atuação da cooperativa, que conta com 7 mil cooperados no Sudoeste Goiano e atua em vários segmentos. “Nestes 43 anos de atuação, construímos uma marca forte.”

O Arroz Cristal foi o mais lembrado da pesquisa no segmento arroz. Para o gerente comercial da Cristal Alimentos, Denilson Oraldo de Araújo, isso é resultado do trabalho pela alta qualidade, que construiu a credibilidade da marca no mercado goiano. “A empresa tem um grande cuidado com sua marca, investindo muito em mídia para que ela seja sempre lembrada”.

Vencedor no segmento supermercado, o gestor administrativo do Campeão Supermercado, Lucas Ribeiro Cabral, lembra que o clima de recessão gerou o medo de perda de clientes. A saída foi maior aproximação deles para medir a percepção do momento. “Nesse período, intensificamos os investimentos em mídia e publicidade para divulgar promoções e expor a marca, que não saiu da cabeça do consumidor”, informa.

Compartilhe

Comente: Pop List homenageia as marcas mais lembradas do ano