Palestra discute o boom em projetos na sociedade do conhecimento

Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Edmarson Bacelar, traz uma nova abordagem sobre a relação entre a cultura da sociedade do Século 21 e as novas competências dos líderes de alta performance


A Empreza Educação, conveniada à Fundação Getúlio Vargas (FGV), em Goiás, apresenta nesta quinta-feira, dia 6, a partir das 19 horas, em Rio Verde, a palestra “A Sociedade do Conhecimento e o boom em projetos”, como parte também da aula inaugural do MBA em Gerência de Projetos na cidade. Será abordada na apresentação a relação entre a cultura da sociedade do Século 21 e as novas competências esperadas pelos líderes de alta performance. O evento será realizado no auditório da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (Acirv), que fica na Rua Dona Maricota, 199, Jardim Marconal, Rio Verde-GO. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no endereço http://fgv.empreza.com.br/eventos.
 
Sobre o palestrante
Edmarson Bacelar Mota é mestre em Engenharia e Engenheiro Eletrônico (PUC-RJ). Professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e consultor em diversos programas educacionais, dedica-se exclusivamente a atividades docentes e consultoria, com ênfase em desenvolvimento humano e gerencial. Atua nas áreas de elaboração e gerenciamento de projetos, planejamento estratégico, gestão da qualidade (abordagem holística), desenvolvimento humano, comunicação interpessoal, formação de facilitadores e práticas associadas (apresentações, dinâmicas, etc). Autodidata, com visão e abordagem holística, é co-autor do livro Gestão da Qualidade, publicado pela Editora FGV.
 
Serviço
Palestra A Sociedade do Conhecimento e o boom em projetos, com o professor Edmarson Bacelar, da Fundação Getúlio Vargas (FGV)
Data: 06 de novembro (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório da Acirv (Rua Dona Maricota, 199, Jardim Marconal, Rio Verde-GO)
Informações e inscrições: http://fgv.empreza.com.br/eventos

Compartilhe

Comente: Palestra discute o boom em projetos na sociedade do conhecimento