Empresa aérea solicita voo para Rio Verde

Ainda sem previsão de início, voos sairiam do aeroporto de Congonhas, em São Paulo


Nesta semana a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), cedeu para as companhias aéreas MAP e Passaredo 12 e 14 slots, respectivamente, para a operação das empresas no Aeroporto de Congonhas, próximo ao centro da Capital Paulista.<meta property="og:description" content="Nesta semana a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), cedeu para as companhias aéreas MAP e Passaredo 12 e 14 slots, respectivamente, para a operação das empresas no Aeroporto de Congonhas, próximo ao centro da Capital Paulista.

E as novas entrantes no aeroporto já solicitaram seus primeiros voos regionais a partir de Congonhas.

A Passaredo utilizou todos os seus 14 novos slots para solicitar voos entre Ribeirão Preto e São Paulo. Vale ressaltar que a principal base da Passaredo é Ribeirão Preto, mas a companhia teria um grande mercado em voos de Congonhas para o Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.

Enquanto isso a MAP foi mais otimista, solicitou voos para Araraquara, Bauru, Campos dos Goytacazes (RJ), Dourados (MS), Ponta Grossa (PR), Rio Verde (GO) e Rondonópolis (MT). Não é possível saber como a companhia vai operar voos para essas cidades com apenas 12 slots, provavelmente alternando entre os dias da semana.

Vale ressaltar que esses voos foram apenas solicitados à ANAC, e podem sofrer alterações até o anúncio oficial da companhia aérea. Logo, esses dados são apenas provisórios, sem uma confirmação definitiva do horário de operação de cada voo.

Compartilhe

Comente: Empresa aérea solicita voo para Rio Verde