Comigo aposta na evolução de produtos

Óleos da linha Comigo e Brasileiro terão novas garrafas


Qualidade, segurança, custo-benefício e praticidade. Características indispensáveis para o consumidor moderno que busca adquirir produtos que atendam as suas exigências. Baseada nestes princípios, a Cooperativa produz óleo de soja há 30 anos, com as marcas COMIGO e BRASILEIRO.

Através de um processo industrial aprimorado ao longo dos anos e com a utilização de matéria-prima originada diretamente das propriedades rurais da região, as duas marcas têm significativa abrangência dentro do mercado nacional. A Cooperativa procura aliar tradição e tecnologia na produção de um ingrediente indispensável à culinária brasileira.

De acordo com o vice-presidente de operações da COMIGO, Aguilar Ferreira Mota, "a qualidade dos produtos é garantida através de um processo constante de aprimoramento e análise da satisfação do público em relação ao nosso óleo de soja. Estamos sempre em evolução e transformação na busca de um produto cada vez melhor alinhado às necessidades do consumidor", diz.

Garrafa nova
Por isso, comenta o gerente industrial Elson Marques Cantasini, baseados em criteriosas análises optou-se pela modernização das embalagens, com uma nova garrafa, mais anatômica, que auxilia no manuseio do produto. "Adequamos a parte superior da garrafa para facilitar sua utilização e assim reduzir o índice de pequenos incidentes que resultavam no desperdício do produto", afirma ele.

As modificações, confirma o gerente, não reduziram a capacidade da garrafa - 900 ml - mesmo com a nova forma anatômica. "A tampa também foi reformulada para garantir um acesso seguro e facilitado ao produto, sem problemas de rompimento do lacre", descreve.

Com lacre duplo, ressalta ele, o mesmo pode ser retirado para a esquerda ou direta, o que garante a utilização do óleo de soja com maior rapidez, principalmente durante sua utilização diária no preparo de alimentos. "Se por um acidente, um lacre rompe, o outro possibilita a abertura da tampa do mesmo jeito", frisa.

Todas essas mudanças, aponta Elson Cantasini, foram elaboradas durante oito meses de estudos e adequação dos equipamentos utilizados na fabricação da garrafa PET e da tampa. "São componentes oriundos da Itália, com especificações destinadas a este processo em questão", explica Elson.

Com a nova garrafa anatômica e a nova tampa, as duas marcas já estão presentes no mercado brasileiro desde o início do mês de maio.

Assessoria de Imprensa - Comigo

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