Colégio Frederico Jayme interditado

Estudante teme que ele não possa terminar o período escolar


Os alunos relatam que foram apanhados na parte de quinta-feira (17) com a proibição. “Eu vim para ver como você vai ficar. Eles não deram nenhum conselho, eu encontrei professores e eles não sabiam nada, então não sabemos como vai ser, que dia vai voltar, se haverá uma reunião ou iremos para outra escola “, disse o estudante Gislene Marques O estudante Vitor Rodrigues teme que ele não possa terminar o período escolar. “Pode ser prejudicial ao nosso estudo, desempenho escolar, prejudicar o resto do ano”, afirmou.

O estudante Vitor Rodrigues teme que ele não possa terminar o período escolar. “Pode ser prejudicial ao nosso estudo, desempenho escolar, prejudicar o resto do ano”, afirmou.

Em abril, os bombeiros inspecionaram a unidade e fizeram uma série de requisitos que deveriam ser atendidos dentro de 90 dias, o que não foi feito. “Para que o colégio reabre, cabe à gestão atender às demandas e garantir a segurança desses alunos e dos próprios servidores”, afirmou o tenente Licurgo Borges.

A Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) disse que uma equipe de engenharia foi ao Corpo de Bombeiros para descobrir quais reparos precisam ser feitos e que a reforma escolar fdeve ser retomada o mais rápido possível.

Compartilhe

Comente: Colégio Frederico Jayme interditado