Brahma terá rede esportiva durante a Copa do Mundo em Rio Verde

Outras sete cidades goianas terão com o recurso, que conta com caminhões e vans que terão uma rede de wifi gratuita para conectar toda a população que estiver nos locais nos dias de jogos da Seleção


Na sua ação durante a Copa do Mundo, a Brahma vai resgatar a Grande Rede Esportiva. A empresa vai mandar para mais de 100 municípios brasileiros caminhões e vans que terão uma rede de wifi gratuita para conectar toda a população que estiver nos locais nos dias de jogos da Seleção.

Em Goiás, as cidades Anápolis, Cidade Ocidental, Goiânia, Luziânia, Rio Verde, Senador Canedo, Trindade e Valparaíso de Goiás serão atendidas. A relação dos demais municípios está disponível no site da Brahma.

A ideia do projeto é que as pessoas se conectem para falar do jogo como numa grande Rede, uma nova versão do que Brahma fez em 1958, quando ampliou o alcance de estações de rádio para levar a Copa para todos os cantos do Brasil. Mas agora, na busca pelo hexa, o objetivo é reunir os brasileiros pelo meio que mais conecta a torcida número 1: as redes sociais.

O serviço é gratuito e estará disponível durante todos os jogos do Brasil na competição. A Vivo será a parceira da Brahma nessa ação e vai ser responsável por toda estrutura de rede.

O Popular

Compartilhe

Comente: Brahma terá rede esportiva durante a Copa do Mundo em Rio Verde