Audiência pública discutirá regularização do Céu Azul

Evento acontece às 20h desta terça-feira, 18 de novembro


A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, em parceria com a Agência Goiana de Habitação (Agehab) promove nesta terça-feira, dia 18, reunião técnica para apresentação do planejamento de trabalho para regularização fundiária plena do Bairro Céu Azul, em Rio Verde. O projeto conta com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2), pleiteados pela Prefeitura e pela Agehab junto ao governo federal e Caixa Econômica Federal para urbanização de assentamentos precários em Rio Verde. A reunião será realizada na Escola Municipal Professor Chafic Antônio, no bairro Céu Azul, em Rio Verde, às 20 horas, com presença dos moradores do bairro.

A Agehab já iniciou o processo de regularização dos 688 imóveis do Céu Azul, com a medição de lotes e casas para o levantamento topográfico. As ações fazem parte do programa Casa Legal – Sua Escritura na Mão, em andamento em vários bairros de Rio Verde.

Céu Azul
O Céu Azul localiza-se na região norte de Rio Verde, em uma área de 387 mil metros quadrados. O bairro foi aprovado em 1998, registrado em 1999, com a dominialidade de seus 688 lotes transferida do Município para o Estado de Goiás. O Programa Casa Legal atua para regularizar 2,5 mil moradias na cidade. Estão sendo beneficiados os bairros Valdeci Pires, Maurício de Nassau e Dom Miguel, além do Céu Azul. Já foram entregues 427 escrituras. A Agehab também colheu assinaturas em 670 escrituras. Logo após a audiência pública, a Agência dá início ao cadastro dos moradores do Céu Azul.

Ascom - Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Audiência pública discutirá regularização do Céu Azul