AMT confere taxímetros de Rio Verde

Além do taxímetro, foram averiguados os documentos do veículo, placa, pneus e demais características do carro


Encerrou ontem, 15 de dezembro, a aferição dos taxímetros dos veículos do sistema permissionário de táxi de Rio Verde. A ação realizada pelo Instituto de Metrologia do Estado de Goiás (Inmetro), com o auxilio da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT),  teve início do dia 14, e teve como objetivo, garantir que o consumidor pague o preço certo pela quilometragem percorrida.

Ao todo, 50 veículos passaram pela aferição e os que não estavam de acordo com a norma exigida tiveram o automóvel retido para regularização.

Além do taxímetro, foram averiguados os documentos do veículo, placa, pneus e demais características do carro, e após a conclusão, foi realizado a substituição do lacre e do selo antigo pelo novo, que tem validade de um ano.

O atendimento que visa garantir a qualidade dos serviços prestados pelos taxistas aos usuários, foi realizado no aeroporto de Rio Verde.

“Este é o melhor jeito de garantir um serviço de qualidade para a população. Os taxistas fazem a aferição todos os anos, buscando assim um serviço regularizado em nossa cidade”, afirmou o Presidente da AMT Cabo Moraes.

A aferição é obrigatória e necessário para todos os profissionais da categoria.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: AMT confere taxímetros de Rio Verde