Red Dead Redemption 2 ganha primeiro trailer

Imagens apresentam paisagens do jogo, mas não dão detalhes da história. Game de ação no velho oeste chega entre setembro e dezembro de 2017


O game de ação no velho oeste "Red Dead Redemption 2" ganhou seu primeiro trailer nesta quinta-feira (20). O jogo terá versões para PlayStation 4 e Xbox One e será lançado em 2017, entre setembro e dezembro.

As primeiras imagens apresentam algumas paisagens naturais, como vales, planícies, montanhas e uma vasta floresta, que é vista de dia e no período da noite.

Dois homens aparecem andando de barco em um rio, o que sugere que será possível navegar em "Red Dead Redemption 2". Os sete cowboys que estão na imagem conceitual do game também surgem mascarados, cavalgando pelo deserto. A prévia, no entanto, não dá nenhum detalhe sobre quem são eles ou qual é a história do game.

De acordo com a Rockstar Games, produtora do jogo e criadora da série "Grand Theft Auto", "Red Dead Redemption 2" será "uma história épica sobre a vida no coração impiedoso dos Estados Unidos". Ele também irá tentar repetir o sucesso do modo "GTA Online", inaugurado em "GTA V", e terá uma nova experiência multiplayer.

Busca por redenção
Rumores sobre "Red Dead Redemption 2" circulavam pela internet há anos e ganharam força em 2016, tanto que o G1 o colocou como um dos títulos mais desejados para aparecer na feira E3 2016.

Isso porque o primeiro "Red Dead Redemption", de 2010, é considerado um dos melhores games da Rockstar e da geração passada de consoles. Lançado originalmente para Xbox 360 e PS3, o jogo narra a história de John Marston, um ex-criminoso que aceita se tornar um caçador de recompensas do governo americano para salvar sua esposa e filho.

O game herda o estilo do irmão mais velho "GTA" e se passa em um mundo aberto cheio de atividades, em que as missões podem ser cumpridas de diversas formas. Mas "Red Dead Redemption" vai além ao recriar com originalidade e brutalidade um dos cenários mais icônicos da história e da cultura pop, trazendo ainda um enredo emocionante e de final surpreendente.

Em julho, "Red Dead Redemption" passou a rodar no Xbox One por meio do programa de retrocompatibilidade da Microsoft.

G1

Vídeo

Compartilhe

Comente: Red Dead Redemption 2 ganha primeiro trailer