PS5: vídeo mostra o novo console em ação

Próxima geração promete uma mudança significativa na performance


O jornalista Takashi Mochizuki, do jornal norte-americano Wall Street Journal, publicou no Twitter um vídeo que oferece a primeira prévia do PlayStation 5, que promete deixar as "telas de carregamento no passado".
Embora não-oficial, a gravação é da tela de uma apresentação oficial da Sony, em que a empresa compara a performance do PlayStation 4 Pro com o console da próxima geração. O vídeo, que você pode conferir abaixo, mostra a demonstração rodando Marvel's Spider-Man para destacar as diferenças entre as telas de carregamento e performance dos hardwares.

É possível notar uma melhoria considerável na performance do PS5 em comparação ao PS4 Pro, o que está de acordo com as informações divulgadas pelo arquiteto chefe do PlayStation, Mark Cerny, em entrevista recente ao Wired em abril. Vale notar que o vídeo não intitula o console da próxima geração e a demonstração ressalta que a mesma ainda está em desenvolvimento.

Vale notar que a demo acima pode ser a mesma mencionada por Cerny no mês passado, em que ele compara o tempo de uma viagem rápida em Spider-Man. Segundo ele, no PS4 Pro, a ação levou 15 segundos para ser completada, enquanto no devkit do novo PlayStation, foram apenas 0.8 segundos. 
Ainda não há detalhes sobre quando o PlayStation 5 será revelado, mas já sabemos que console não chegará antes de abril de 2020. 

Compartilhe

Comente: PS5: vídeo mostra o novo console em ação