PES 2017 terá Campeonato Brasileiro

Konami fechou parceria exclusiva com CBF para usar marca da competição. Todas as 20 equipes da Série A estarão presentes no game de futebol


A Konami divulgou nesta segunda-feira (29) que fechou parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para utilizar exclusivamente a marca do Campeonato Brasileiro em "Pro evolution soccer 2017" ("PES 2017"). O anúncio foi feito na sede da entidade esportiva, no Rio de Janeiro.

Com o acordo, a nova edição do game, com lançamento previsto para 13 de setembro (PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PCs), contará com os 20 times da Série A da principal competição nacional. Além deles, o jogo oferecerá reproduções de seis estádios brasileiros, como Maracanã, Arena Corinthians, Morumbi, Mineirão, Beira-Rio e Vila Belmiro.

Os times presentes no game serão América Mineiro, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Chapecoense, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, Santa Cruz, Santos FC, São Paulo FC, Sport Recife e Vitória FC.

De acordo com a Konami, "PES 2017" terá recursos como o "Real touch", que "reproduz autenticamente uma gama de maneiras de receber e controlar um passe", e "Precise pass", que seria usado para determinar a precisão de cada passe dentro do jogo.

"PES 2017" teria também uma seleção maior de animações para os goleiros e uma inteligência artificial que se adapta ao seu estilo de jogo. A Konami diz ainda que o jogo terá, obviamente, visuais aprimorados e que o Fox Engine, motor gráfico dos últimos dois "PES" e de "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain", será mais uma vez usado.

G1

Compartilhe

Comente: PES 2017 terá Campeonato Brasileiro