Overwatch vence prêmio de Game do ano no Game Awards 2016

Game de tiro multiplayer da Blizzard desbancou 'Uncharted 4', 'Doom' e outros concorrentes. Fenômeno 'Pokémon Go' venceu em duas categorias


O game de tiro multiplayer "Overwatch", da Blizzard, venceu o prêmio de Game do ano na Game Awards 2016, premiação organizada nos Estados Unidos pelo produtor Geoff Keighley em parceria com executivos de grandes empresas. A cerimônia aconteceu na noite de quinta-feira (1º), em Los Angeles (EUA).

Além do principal prêmio da noite, "Overwatch" venceu na categoria Melhor multiplayer. A Blizzard também triunfou e foi escolhida como o Melhor estúdio/direção de jogo.

O fenômeno "Pokémon Go" também marcou presença e foi vitorioso no Game Awards 2016, faturando prêmios de Melhor game para família e Melhor game para dispositivos móveis.

Já "Uncharted 4: A Thief's End", jogo exclusivo do PlayStation 4 que liderava a corrida ao Game Awards desse ano, com sete indicações, acabou levando em apenas duas: Melhor narrativa e Melhor atuação, prêmio para Nolan North, que faz o papel do caçador de tesouros Nathan Drake.

Outros destaques ficam para a nova versão de "Doom", que levou os prêmios de Melhor trilha sonora/design de som e Melhor game de tiro; e o jogo indie norueguês "Inside", que venceu nas categorias Melhor direção de arte e Melhor game indie.

G1

Compartilhe

Comente: Overwatch vence prêmio de Game do ano no Game Awards 2016