Lançamento do God of War IV aumenta vendas de Playstation 4

Jogo chega com uma pegada mais emocional, ao invés de investir em violência bruta


No mercado de jogos eletrônicos, houve um aumento significativo de vendas de consoles Playstation 4. Isto ocorreu devido ao lançamento do mais novo jogo da franquia God of War. O jogo foi anunciado na E3 de 2016, e segundo a Sony tem data de lançamento marcada para o dia 20 de abril de 2018. O mesmo, dá sequência a linha de jogos God of War exclusivos da plataforma Playstation.

God of War é uma franquia premiada de jogos exclusivos da Playstation, que se passa no mundo da mitologia grega aonde o jogador vivencia a história envolvente e brutal de Kratos, um Espartano que acaba sendo excomungado pelo os Deuses por sua insolência contra as divindades, criando uma fúria eterna em Kratos em relação aos Deuses do Olimpo. O seu estilo é Hack and Slash (atacar e estraçalhar), que futuramente acabou servindo de referência para outros jogos como Dante’s Inferno e Byonetta.

Embora seja o 4° jogo da série principal, este, tem uma pegada mais emocional e não só brutal como os outros jogos da franquia. Os desenvolvedores resolveram apelar para um lado mais emocional de Kratos (personagem principal do jogo). O jogo irá se passar no mundo da mitologia nórdica e irá contar com diversas aparições de Deuses nórdicos, como Thor, Odin, Loki e entre outros. God of War é a aposta mais ambiciosa da Sony este ano até o momento.

Os vendedores de jogos vêm recebendo uma demanda maior de Playstation 4 e de acordo com alguns deles, muitos clientes estão até mesmo trocando seus Xbox One pelo Playstation 4. Segundo o comerciante Albinate Nunes de Moura Junior, proprietário da loja Aliança Games, localizada em Goiânia Goiás, “em sua loja a procura por Playstation 4 vem aumentando bastante e quanto mais a data de lançamento se aproxima maiores prometem ser as vendas” concluiu.

Compartilhe

Comente: Lançamento do God of War IV aumenta vendas de Playstation 4