Fortnite: Temporada 10 começa dia 1º de agosto

A próxima temporada de Fortnite, do popular jogo de Battle Royale da Epic começa oficialmente em todas as plataformas nesta quinta-feira, 1º de agosto. E os teasers já estão na internet


Com a chegada de cada nova temporada, tradicionalmente o desenvolvedor traz imagens, para ilustrar novos temas, até mesmo possíveis alterações em mapa e novas skins que podem estar disponíveis como parte do próximo Battle Pass.

 

CodeBuddy Rio Verde: Escola de tecnologia para crianças e adolescentes! Agende uma aula experimental gratuita!

 

A Epic já lançou três desses teasers que, não revelam muito, mas foram o suficiente para gerar expectativa e deixar os jogadores ansiosos.

O primeiro teaser mostra um par de rostos mascarados, um dos quais (à direita) se parece muito com uma skin mais antiga, Drift. É possível que a skin esteja disponível de alguma forma modificada. A outra face é a de um crânio com olhos brilhantes, que possivelmente será uma nova skin para a 10ª temporada.

A imagem foi acompanhada pelo texto "twist time", que pode reforçar ainda mais a teoria de que a 10ª temporada oferecerá uma versão nova de uma skin antiga, neste caso a Drift.


A outra postagem via Twitter, no perfil oficial do @FortniteGame, diz simplesmente, "Think Back", e apresenta uma imagem de Dusty Depot, que foi destruído por um meteoro gigante e se tornou Dusty Divot na quarta temporada. Isso pode sugerir que de alguma forma a amada área pode voltar na 10 ª temporada.

Em outro post, no início desta semana, mostra o que parece ser uma espécie de robô, pode estar chegando ao jogo, dizendo "Look Forward" (Olhe para frente), o que mais uma vez sugere algum tipo de interrupção no espaço-tempo na nova temporada.

A imagem mostra ainda símbolos nas laterais, o da esquerda corresponde a um símbolo adornado em "The Visitor", uma skin de volta da quarta temporada. Essa referência sutil pode sugerir que a skin ou o personagem está retornando de alguma forma.


Cada mudança de temporada em Fortnite é normalmente precedida por algum evento, e desde o início do mês, um robô gigante vem lutrando contra o monstro que estava congelado atrás do Pico Polar. 

O Mech foi finalmente capaz de derrotar o monstro, empalando-o com uma espada gigante escondida sob Neo Tilted, mas o Vault in Loot Lake foi danificado durante o confronto e está se tornando cada vez mais instável, o que pode ser o catalisador para qualquer evento relacionado ao tempo para a temporada 10.

Com a 10ª Temporada chegando amanhã em todas as plataformas, o tempo está se esgotando para você que ainda tem que completar os desafios da 9ª Temporada de Fortnite.

Vídeo

Compartilhe

Comente: Fortnite: Temporada 10 começa dia 1º de agosto