Fifa 18 ganha demo para PS4, Xbox One e PCs

Na degustação, é possível escolher entre 12 times do mundo, como Manchester United, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester City e PSG


A demo do game de futebol "Fifa 18" foi disponibilizada nesta terça-feira (12) para PlayStation 4, Xbox One e PCs. Na degustação, é possível escolher entre 12 times do mundo, como Manchester United, Real Madrid, Bayern de Munique, Manchester City e PSG. Veja o trailer acima.

"Fifa 18" será lançado em 29 de setembro, duas semanas depois do rival "PES 2018", que chegou nesta terça (12).

Mais origem humilde
O modo história de "Fifa" vai voltar em "Fifa 18" – e é basicamente isso que se sabe. "A Jornada" irá ganhar uma segunda temporada no game de futebol deste ano e, mais uma vez, com o jogador inglês Alex Hunter no papel principal. Mas a EA não informou detalhes da nova trama, ou se ela terá alguma mudança em relação ao ano passado.

O novo game de futebol também será protagonizado por Cristiano Ronaldo. De acordo com a produtora EA, foram capturados dados da aceleração de CR7, a sua cadência de corrida, habilidades e técnica de chute. E tudo será usado para recriá-lo dentro do jogo.

"Fifa 18" terá edições especiais que incluem pacotes de cartas para o modo Ultimate Team. Os preços vão de R$ 210 a R$ 384, dependendo da plataforma e da edição escolhida.

G1

Compartilhe

Comente: Fifa 18 ganha demo para PS4, Xbox One e PCs