Fifa 17 terá 23 clubes brasileiros, mas sem Corinthians e Flamengo

Equipes alvinegra e rubro-negra são exclusivas do concorrente 'PES 2017'. 'Fifa 17' terá 18 clubes da Série A e 5 da Série B; veja lista completa


O game de futebol "Fifa 17" terá 23 clubes brasileiros, anunciou a produtora Electronic Arts nesta quinta-feira (1º) durante a Brasil Game Show (BGS) 2016. A lista inclui todos os clubes da Série A do Brasileirão com exceção de Corinthians e Flamengo, que são exclusivos do concorrente "PES 2017", e 5 da Série B.

Os times são América-MG, Atlético-MG, Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba, Chapecoense, Criciúma, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Joinville, Ponte Preta, Palmeiras, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória.

De acordo com a EA, todas as equipes brasileiras terão uniformes e escudos oficiais. Os clubes da Série A poderão ser usados no Modo Carreira e aparecerão em sua própria liga no menu de "Fifa 17". Já os times da Série B poderão ser encontrados na aba Resto do Mundo.

A EA já havia anunciado que seu novo jogo terá um inédito modo história chamado "A jornada". Nele, o jogador irá controlar a carreira de Alex Hunter, um jogador novato do campeonato inglês. O game também é o primeiro com o motor gráfico Frostbite, usado na série "Battlefield".

"Fifa 17" será lançado em 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC.

G1

Compartilhe

Comente: Fifa 17 terá 23 clubes brasileiros, mas sem Corinthians e Flamengo